quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

nuno rogeiro, a Besta histérica volta a grunhir

nuno rogeiro, a Besta histérica volta a grunhir




A Besta histérica e ignorante do nuno rogeiro, volta a atacar com a sua cagança adjacente que lhe é habitual, desta feita com um ataque de estupidez bastante comum na sociedade de certas esquerdas atrasadas mentais (desculpem a redundância). Outra vez "o problema das armas". 



 As armas usadas pelos criminosos nos Estados Unidos são mais que muitas, mais do que a vossa imaginação possa pensar, no entanto não há registos que essas armas sejam compradas em lojas, e registadas. A esmagadora maioria são compradas no mercado negro.No dia em que a população civil americana deixe de poder comprar armas Legalmente, tornar-se-ão um alvo fácil para os milhares de criminosos que existem na população. 



A realidade Americana em relação ao crime, não tem nada a ver com a que estamos habituados em Portugal. O direito às armas está protegido pela constituição dos Estados Unidos.




"THE DEVIL YOU KNOW
Dois suspeitos foram abatidos, depois da fuga no GMC Yukon. A suspeita é de que se preparavam para outros ataques, em San Bernardino.
O CTSOB (foto) - ramo contraterrorista - da LAPD (Dpt. Polícia de Los Angeles) em alerta máximo, por causa do tiroteio em San Berd'ino (San Bernardino).
Suspeitava-se de AK47 usadas, mas eram americanas: uma DPMS AR-15 e uma Smith and Wesson MP&15. Aparentemente registadas e legais.
Alguns já se precipitaram em apontar o dedo.
E até encontraram um nome. Não o divulgámos (embora se viesse depois a verificar ser o nome certo, apanhado pela audição de um «scanner de tráfico» da polícia).
O problema das armas à solta nos EUA continuará a ser tolerado?
Apesar de, na Califórnia, haver uma regulamentação restrictiva da aquisição, uso e porte?"
Post da Besta nuno rogeiro a propósito da matança levada a cabo por dois terroristas islamicos em San Bernardino, na California 






Os terroristas islamicos (California - San Bernardino) de 28-year-old Syed Farooq, e 27-year-old Tashfeen Malik.
http://i-supportisrael.blogspot.co.il/2015/12/breaking-news-terrorists-from.html
Filhos de paquistaneses, identificados com nome e idade. 



    





Sem comentários:

Enviar um comentário